Wonderland é aqui ao lado

Tudo começou quando ela viajou para o interior, onde o pai de seu namorado tinha uma bela chácara. Lá, plantavam café e produziam mel e era um lugar realmente adorável. Sempre que ia pra lá, ela levava sua câmera fotográfica para registrar plantas, insetos e demais coisas interessantes que pudesse encontrar.

Acontece que, dessa vez, o sogro lhe disse que havia um coelho branco circulando por entre os pés de café. Um coelho branco! Ele tinha fugido do terreno do vizinho e agora corria pela propriedade. 

Aquilo deixou a jovem extremamente empolgada: imagine tirar uma foto do tal coelho branco! Assim, munida de sua máquina Nikon, seguiu andando calmamente por entre os pés de café. Engraçado como agora eles pareciam em quantidade muito maior do que ela tinha percebido e, quando se deu conta, estava perdida: não conseguia encontrar o caminho de volta ao seu ponto de partida.

"Bem, vou continuar atrás do coelho e uma hora encontro de novo o caminho que me trouxe até aqui", pensou ela com seu vestido azul. 

Não se sabe se a jovem encontrou o coelho branco, porque ela simplesmente nunca mais foi vista. Apenas encontraram sua máquina fotográfica, caída, ao lado de um montinho de cogumelos.

Comentários

Lego4ster disse…
Nunca confie em coelhos, nem em pés de café, nem em cogumelos, mas principalmente, nunca confie em jovens de vestido azul.

Postagens mais visitadas