Conselhos Sentimentais de Frau Forster

Hoje, conversando com um velho amigo, me deparei com um velho conselho amoroso postado num velho blog há uns seis anos atrás. Quando ele me disse qual era o conselho, fiquei chocada:

"É só chegar chegando"

Que diacho de conselho era aquele? Ele disse que gostava do tal e que funcionava - e que ainda usa a tal "tática". Notando o meu descontentamento, ele o contextualizou. Citando o Senhor Advogado (meu amigo): "Você [Frau Forster] dizia algo do tipo 'por que os meninos não vem falar o que sentem? É só chegar chegando!'"

Aí a ficha caiu - gíria idosa - e eu entendi e percebi que ainda penso assim de algum modo. Tá bom, tá bom, isso não é garantia de sucesso, mas a omissão é veneno denso que se toma com o café-da-manhã e se condena a vida. Percebi que o tal conselho tem a ver como o modo como eu encaro o mundo e a vida - sem armadura.

*********************************************************************************
Por esses dias, me bateu uma saudade muito grande de um grande amigo que eu não vejo há muito tempo. Saí hoje mais cedo de casa, para conseguir encontrá-lo. E consegui! Foi ótimo ver a cara de sono dele e lembrar que ele tem uma dicção curiosa =P Fez meu dia mais feliz

Comentários

Rafael K. Schilling disse…
rsrs é bom mesmo Lari! ja se passaram mais de 5 anos e ainda guardo!
bjoooos
biel disse…
aposto que eu era esse amigo!!!

Postagens mais visitadas