Desculpe, perdi alguma coisa I

Ele me disse várias coisas - numa das conversas mais surreais dos últimos tempos. Com muita delicadeza e educação, apontou várias deficiências e insuficiências minhas. Ouvi tudo com atenção, sem melindres e sem me achar a última pessoa sobre a Terra. E ele cheio de dedos para que eu não me ofendesse.

Entretanto, ao mesmo tempo em que me mostrava como eu não lhe bastava, tentava me vender o seu peixe. E eu me perguntei: por quê? Ele me disse que o que que tinha e o que eu era não eram importantes para ele. Aceitei seus esclarecimentos sem problemas. Com um ou dois argumentos - fracos, se comparados ao resto - ele me disse o porquê da nossa conversa.

E eu ainda me pergunto: por que me quer se eu não sou o bastante para ele? Mais uma das perguntas que nunca me serão respondidas...

Comentários

Postagens mais visitadas