Lego me do



O melhor da música inglesa aliada ao melhor brinquedo de todos os tempos - pelo menos para mim! Ainda guardo meu balde cheio de pecinhas, bonequinhos, milhares de coqueiros, centenas de papagaios - e a maravilhosa Linha Paradisa, só para meninas! Melhor do que brincar de Barbie, afe!

Quando eu brincava com lego, era sempre o mesmo enredo: eu tinha uma casa (que era minúsucla - porque nessa época eu tinha uma grande preocupação com IPTU O.o), um restaurante (no qual eu cuidava da comida à administração) e nem me passava pela cabeça ter um marido ou namorado, porque eu vivia para o trabalho (e nenhum bonequinho "masculino" me agradava). Meu sonho nessa época era ter um restaurante.

Um pouco mais tarde, quis casar com o John.

Comentários

biel disse…
o john?????
poxa vida, vc me decepcionou!
heheh!

Postagens mais visitadas