[re]conhecimento

Um dia você acorda e quer se matar por perder uma hora e meia num caminho que você costuma fazer em vinte minutos. E, de quebra, descobre que não dirige tão bem. Mas o dia ainda te reserva boas surpresas.

Nesse mesmo dia, alguém reconhece seu trabalho. De verdade. Não qualquer pessoa, mas aquela pessoa que você admira. E você descobre que ela te admira também. Sem os elogios fáceis. Alguém que te acompanha passo-a-passo e te valoriza pelo que você é e faz. E essa pessoa faz você perceber que lealdade e dedicação valem a pena. Lealdade não é coisa só de cachorro. Essa pessoa te entende e entende pelo que você luta, o que você busca. Sem o discurso besta que você tem ouvido de muitos da sua idade.

E se importam verdadeiramente com o que você sente. E você se sente feliz. Ao mesmo tempo, você lida com assuntos sérios com naturalidade e sobriedade. E você percebe que seu coração está leve, chegou ao ponto certo, ao ponto de antes. Só precisava daquela conversa especial para voltar aos eixos.

O prospecto é bom. Em todos os sentidos. Você consegue vislumbrar um futuro promissor, do jeitinho que você queria. Ou melhor. E fica feliz em perceber que as coisas estão saindo diferente do planejado - e isso, nem de longe, é um problema. Porque você conseguiu muito mais do que imaginava. E é só o começo.


Ouvindo Lonely (Frente)

Comentários

Postagens mais visitadas