Quem precisa de provas de amor?

Um monte de gente que conheci e alguns que ainda conheço. Se as nossas próprias ações e/ ou palavras não dão conta desse outro, bom, existem duas possibilidades: ou fazemos de menos ou o outro espera demais. O outro é inseguro ou faço por merecer, não dou chão aquele que me acompanha? Às vezes, pode ser até as duas coisas, mas é sempre algo a ser trabalho - seja da parte de quem for.

Mas se tem uma coisa que me encanta é quando as pequenas coisas e as palavras mais simples e despretenciosas surpreendem e dão conta desse outro de um modo inimaginável. 

(Às vezes, me surpreendo com o poder de minhas palavras e ações)

E, felizmente, não sou a única que sente a vida palpitar assim...

Comentários

Fabi Muliterno disse…
Eu sou do tipo que não precisa de palavras, desde que as mesmas estejam colocadas em atos. Não há relacionamento que sobreviva sem gestos de carinho e de amor... e se estes estão presentes, as palavras são desnecessárias.
Daiany Maia disse…
O dia a dia pode massacrar com a rotina ou ser a redenção. Não acredito em atos isolados, pular de um prédio com uma camiseta escrita "te amo". Acho que o amor tem que ser diário. Não suporto pessoas que esperam datas comemorativas para demonstrarem o quanto amam. Prova de amor é o abraço dado em hora certa.

beijo!

Postagens mais visitadas