Diário: Devia ter ido à farmácia.

I

- Bom dia - ele.

- Bom dia, por favor, vocês têm alguma coisa do Medicine? - eu.

- Quê?

- Medicine.

- Quem?

- Medicine.

- Não.

- Okay, obrigada.

II

- Bom dia - ele.

- Bom dia, por favor, vocês têm alguma coisa do Medicine? - eu.

- Hum, acho que temos, deixa eu ver.

Dez minutos depois.

- Temos Medicine 8 e Medicine Wheel.

- E só Medicine?

- Só Medicine não tem.

- Tá, obrigada.

III

- Bom dia - ela.

- Bom dia, por favor, vocês têm alguma coisa do Medicine? - eu.

- Temos? - ela pergunta para uma colega.

- Temos - responde a colega - Mas só em vinil, na vitrine.

- Hum, vinil. Posso ver? - eu.

- Claro - ela responde.

Dez minutos depois aparece com um disco: MAD SIN.

- Ah, eu queria MEDICINE e não MAD SIN.

- ... - ela.

- MEDICINE nós não temos - responde a outra.







Comentários

Postagens mais visitadas