Na sala de aula: Twilight

As duas adolescentes estão com uma edição da Capricho com o Robert "Eca" Pattinson na capa - ou Edward "Shiny" Cullen.
- Se vocês não guardarem eu vou ganhar uma revista...
- Ai teacher! - diz a primeira.
- Vocês acham ele bonito? - pergunto.
- Mas é claro! - diz a segunda.
E eu pensando: puxa, será que quando eu era adolescente eu gostava desses caras sem sal? Será que eu ia curtir esse cara se eu fosse mais novinha? 
- Você não acha ele gato não? - pergunta a segunda.
- Não vejo graça nele, na verdade...
Aí eu apelo:
-... Sou mais o Jake Black. Vocês não gostam dele não?
As duas fazem uma carinha sapeca e abrem um sorriso:
- Gostamos sim!
Ainda não falamos a mesma língua, mas estamos mais próximas.

Comentários Pertinentes:
- O único Robert que me interessa é o Smith;
- Robert Pattinson não toma banho;
- Twilight, na minha opinião, é muito chato! Bella e Edward são o casal mais sem sal e sem graça da história dos livros infanto-juvenis.
- Uma vez que queria saber quem era o ator que faz o Jake Black. Digitei no google imagens "Jake Black" e me veio a sugestão "Jake Black sem camisa". Isso me faz entender o porquê do sorriso das moçoilas e é explicado pelo fato de o ator passar 95% do filme New Moon - desnecessariamente - sem camisa.

Comentários

Unknown disse…
e é lógico que eu fui procurar o tal do Jake Black no google imagens...
Bunnyman disse…
Robert Smith is also more vampire-like than Edward Cullen.

Postagens mais visitadas