Cantadas vegetais

Para Miss Pineapple

Aconteceu uma vez só, mas poderia ter acontecido muitas outras, pois Miss Pineapple é uma mulher realmente bonita e charmosa. Além de uma das minhas melhores amigas, naturalmente. Lembrei do ocorrido porque passei pela lanchonete onde costumávamos almoçar numa época em que não havia restaurantes disponíveis.

Estávamos na fila por um sanduíche natural. Está certo que o cara conversava enquanto montava o sanduíche. Uma palavra: saliva. Todavia, temos que fechar os olhos para algumas coisas - e por que não os ouvidos?

Chegou a nossa vez de pedir. Escolhi o meu. O de sempre. Miss Pineapple pediu o dela e escolheu os ingredientes. Falávamos sobre a faculdade, certamente. Estágios e afins. De repente, o rapaz que montava o sanduíche dela lhe lança um olhar 43:

- Não vai um tomatinho? - diz ele com voz miau!, todo insinuante para Miss Pineapple.

Ela, que não esperava nada daquilo, ficou terrivelmente sem graça. A pele tão clarinha se tornou rubra.  Um tomate? Como boa amiga, eu fiz a minha parte: um grande pedaço do sanduíche conteve o meu riso.

Sempre educada, ela conteve o seu riso - sem pedaço de sanduíche, por não estar em posse do mesmo - e saímos não sem pensar duas vezes antes de voltar.

Comentários

Anônimo disse…
A M EEEEE I
sem mais! rs
Além de uma das minhas melhores amigas, é também uma das melhores escritoras!!
Amo vc.

Postagens mais visitadas