Diário: Da estupidez docente

Era noite e a professora tirou um saquinho de polvilho da bolsa. Ofereceu o biscoito aos demais na sala dos professores. Um deles riu ao vê-la comendo:
- Vai passar a lanche? - perguntou ele, interessado.
- Hoje vou - ela respondeu.
Ele riu de novo.
- Você já tirou uma foto antes? - indagou ele.
- Antes do quê? - ela segurava um biscoito no ar, sem entender.
- Antes de começar a trabalhar aqui?
- Não, por quê?
- Porque a tendência de quem passa a lanche é engordar... Você vai ver, daqui há uns cinco, seis anos! A tendência é ficar do tamanho da lua!
- Eu nunca engordo - ela comentou sem dar importância.
- Mas é um fato! Não tem como escapar! - riu ele de novo.

Observações pertinentes:
1) Eu era a professora em questão e não tínhamos a mínima intimidade para a brincadeira. E se tivéssemos?
2) Eu realmente não engordo e acabo ficando abaixo do meu peso fácil fácil (como agora por exemplo - glup!), mas... e se não ficasse? E se fosse gorda? E se fosse anoréxica?
3) Esse foi o mesmo cara que disse que as nossas tranquilas e comportadas alunas de 12 anos usam seus corpos para conseguirem o que querem (!!!!).

Comentários

Bianca M. disse…
Sorte a sua... eu penso em doce e engordo... que vida!
Ca disse…
Que cara mala!! E suspeito!
Ele deve ter dito isso por inveja de pessoas magras. Ninguém gosta mto de ouvir "eu perco peso mais fácil do que ganho". Ninguém entende os magros!
Bjos!

Postagens mais visitadas