Quando miar é bom
Hoje foi um dia para se ouvir "Gatas extraordinárias". Ou seria melhor "Tigresa"? Bom, foi um dia agitado, com inúmeras atividades que deram certo - quem diria? Sem tempo para pensar, mergulhei de cabeça no dia, na tarde e na noite.
Carreguei uma cesta básica que devia pesar aproximadamente 1/3 do meu peso. Venci a burocracia novamente e consegui o meu segundo diploma. Resolvi os pepinos pendentes. Fiz ligações e tomei decisões. E estive em dois lugares ao mesmo tempo. Uh!
Semana passada fui ao aniversário do meu melhor amigo. Festa a fantasia. Tema: vilões. Fui de Mulher-Gato: sempre gostei da personagem, apesar de eu estar muito mais para Bat-Girl, mas quem se importa? A fantasia ficou legal mesmo...
Contudo, hoje eu me senti de fato a Mulher-Gato. Sabe quando você consegue fazer tudinho o que tinha planejado e sai tudo perfeito? Pois é esse o sentimento, o de alguém poderoso, de alguém que escreve a sua própria história, que vai atrás de tudo o que quer e consegue. E para mim a Mulher-Gato é, entre outras coisas, uma personagem que representa poder.
Depois de hoje, o que será que o amanhã me reserva?
Comentários