Homem se conquista pelo estômago!

Para o Arquiteto

Foi isso o que um amigo meu me disse quando falei que não sabia mais cozinhar. Mas será que a gente desaprende as coisas que sabe ou elas ficam só guardadas e, na primeira oportunidade, temos sucesso se decidimos voltar a ação?

O fato é que eu não tenho necessidade de cozinhar, mas tenho sim muita preguiça. Aliás, sempre tem quem cozinhe - e muito bem por sinal. Mas comecei a lembra de como gostava de fazer doces, biscoitos, bolos... E precisavam de uma torta. Levantei cedo e exclamei enfática:

- Deixa comigo!

O.k. Não foram essas as palavras, aliás, não lembro porque tinha sono. Todavia, o que importa é que fui à luta, neste caso, à cozinha. Enquanto preparava a minha torta, percebi como me sinto mais completa quando cercada de xícaras, panelas, farinha e afins.

Preparei com muito gosto, torcendo para que nada desse errado. E fui bem sucedida, quem diria? É sempre um consolo. E agora me sinto mais tranquila: se homem se conquista pelo estômago, it's done.

Comentários

Anônimo disse…
Homens se conquistam pelo estomago sim, e depois da conquista: palavras doces de amor, delicadeza,ficar linda para ele, achá-lo o mais lindo de todos, programinhas simples e adoráveis a dois ,ser humilde,ter compaixão,ter empatia, muita paciência, para as idiossicrasias toda compreenção e todo amor que houver nesta vida.
Clelia, tia
Santa Key disse…
Hahahaha... tadinha!! Mas a torta ficou boa, então? Do que era? Hum... fominha !!

Postagens mais visitadas