De repente 25!

Ontem fiz aniversário. Me atualizei para versão 2.5 e finalmente posso cantar A palo seco, do Belchior. Acordei feliz e, pela primeira vez em duas semanas, não tive dor de cabeça. Acordei com uma sensação engraçada dentro de mim: cócegas internas. A mesma sensação de quando falei, semana passada:

- Quanto sai a tirolesa?

(e, quando dei por mim, já estava descendo contente: uiiiiiiiiiiiiiiii)

Recebi mensagens e ligações carinhosas. Tive um dia simples, mas consegui almoçar acompanhada - o que é raridade. Voltava com a minha mãe, nós duas bem humoradas. Certo momento, lhe disse:

- Sabe o que é mais engraçado: hoje faço um quarto de século... E continuo sem saber nada da vida!

Então abracei-a e ri. Ri como não ria há muito tempo. 

Talvez a descoberta de um lado tomboy tenha a ver com isso, não sei. Ou é a leveza que conquistei. Li que "a convição é também uma conquista" e achei tão bonito. Mas, já algum tempo, tenho deixado as explicações de lado - sejam para mim, sejam para os outros. E me contento em viver.

Há uma semana atrás, quando estávamos eu e o Pirata no bote de rafting, chegamos a um certo ponto do Rio Peixe e o instrutor falou:

- Quem quiser pular aqui, pode pular.

Eu só tinha um par de tênis, então não ia entrar na água. Foi aí que o Pirata olhou para mim:

- Vamos?

E eu pensei com meus botões: eu não vim até aqui para não pular! Caí na água numa cambalhota e lembrei como era divertido nadar de tênis. Fiquei com eles em sopa até de noitinha. E não me arrependo de modo algum. 

Acho que esse é o espírito dos 25 anos. Obrigada! =)


Comentários

Thais disse…
Isso, aproveita pra fazer isso agora, porque com quase 29 essa ideia vai parecer completamente impossível de ser concretizada hahhahaha! JAMAIS que eu pularia de tênis! (Eu tiraria o tênis e pularia, hehehe).

Bjs!
Marcelo disse…
Walk the plank, scurvy dogs!
renatocinema disse…
Viva intensamente seus 25, seus 50, seu dia a dia. Parabéns novamente.
Cayo Candido disse…
Sweet twenties...

Postagens mais visitadas