Quem? Eu?

"Roman Holiday"
- Você está apaixonada... - ela sorriu baixinho.

Eu estava montando o datashow. Parei.

- Oi? - perguntei, querendo confirmação.

- Você está mais alegre, mais bonita, se arrumando mais. Só pode estar amando! - ela se derramou, romanticamente.

- Ah... - suspirei - Estou amando sim...

A classe parou.

-... Amando dar aula! - e sorri.

Todos riram. E fiquei curiosa com aquilo tudo. Porque eu não estou apaixonada e, ainda sim, segundo ela, manifesto todos os sinais. Sinais? Poxa, é simples: tô apaixonada pela vida, uai! E é nessas que é legal perceber que tem coisas de vêm de dentro, que simplesmente não dependem de mais ninguém. Estar bem consigo mesmo é uma delas.

Comentários

renatocinema disse…
É como disse no face.....quando diz NÃO, quer gritar ao mundo que SIM. KKKK

MESMO NÃO ACREDITANDO EM PRÍNCIPE.

Postagens mais visitadas