Bulletproof


- É a vida.

Dói ouvir, dói falar. Ouvi uma gravação minha lendo um trechinho de "O beijo não vem da boca" no qual Luciana pede seu final feliz. "É a vida" é uma faca de dois gumes: o consolo e o fracasso. O consolo que vem com o fracasso?

- É só uma fase.

Sei que é, mas também sei como é bom ouvir isso. Ainda mais vindo de você. Sei que o final vai ser feliz, mas a gente galga um bocado até chegar lá, não? Muitos dragões, muitos mistérios, muito de um tudo que me cansa e deixa perplexa. E é bom ter o seu colo, seu cobertor de palavras, suas broncas.

- É a vida.

Você me diz num suspiro, afastando a piedade do seu olhar e me encarando firme, sabendo que sou capaz de encarar o que vier. O que tiver que vir. O que já veio e o que virá. E tudo isso me faz mais forte, como se eu fosse a prova de bala, de água, de vento. A força que você vê em mim é a força que me mantém de pé. Talvez sua fé em mim defina muito mais do que imagina.  

Comentários

Postagens mais visitadas