"Wings of Desire"

Faz uns dois anos que assisti um vídeo no youtube de uma música do U2. Gostei muito do videoclipe e desconfiei que se tratava da trilha sonora de um filme. Acabei me esquecendo e por esses dias, quebrava a cabeça, tentando me lembrar qual era a música e como era o videoclipe Também por esses dias, Charlie me contou que assistiu um filme da década de 80 que se passa em Berlim e tem a ver com anjos. Na verdade, é neste filme que o drama lacrimoso "City of Angels" (1998) é baseado. Charlie me disse que o original, chamado "Wings of desire" (1988) é muito melhor do que a versão dez anos mais nova. Conferi o trailer e acredito que deva ser interessante mesmo:



E, de quebra, consegui achar a música do U2 com o videoclipe do filme!



Tão logo eu assista, publico um post com as minhas impressões.


Comentários

Cayo Candido disse…
Filmão do Wim Wenders! E o ator que faz o anjo é o mesmo que faz o Hitler em "A Queda" (informação inútil)
Hollywood gosta de pegar o que é bom e transformar num filme de domingo! Fazer o quê?

Abs

Postagens mais visitadas