Ah esses Anônimos incorrigíveis...

Para os Anônimos nossos de cada dia

Comentou o Anônimo (é claro) sobre um post qualquer aqui do meu blog:

- Esse blog está cada vez mais chato...

Pois é meu querido(a), super respeito a sua opinião. Não dá para agradar gregos e troianos - e que chata a vida se assim fosse. Fica aqui a minha sugestão para seus próximos passos: não visite nem leia mais o blog (mesmo, não se maltrate assim, para que essa auto-flagelação? sado-masoquismo?), vá ler um  livro e faça uso do seu livre arbítrio. Aposto que vai aproveitar melhor o seu tempo.

A vida é curta demais para desperdiçá-la com certas coisas que desgostamos.

Fica a dica ;D

Comentários

Alline disse…
Ui, que chato isso! Por que quando a pessoa não gosta ela simplesmente não faz uma crítica construtiva ou vai embora procurar o que a divirta? Não, tem ser desagradável, tem que tentar pisar... cruzes!

Eu gosto daqui e gosto de ti. Só não vim mais porque estava longe... até do meu. Culpa do trabalho e de certo moço... rsrsrs

Mas apareci bem aparecida.

Beijocas, Frau!!

Postagens mais visitadas