Pelo direito de envelhecer

Quero ter o direito de usar roupas condizentes com a minha idade, quando ela for avançando. Não vou precisar sair de mini-saia para me sentir bonita. Quero ter o direto de me achar bonita com a idade que tiver e não com aquilo que deveria (?) aparentar. O tempo pesa não só na alma, mas no corpo também. E acho bonito quem se cuida e se aceita a cada nova etapa da vida. Sem desespero. Se amando acima de tudo.

Quero ter o direito de ser feliz com toda a história que as minhas mãos calejadas e rosto marcado vão contar: velhice não é doença e lutar contra ela é uma perda do tempo precioso que ainda resta.

Comentários

Larissa disse…
sempre pensei desse jeito. espero manter esse pensamento quando chegar lá tb. não sei se meu ponto de vista vai mudar quando as rugas começarem a aparecer. mas eu é que não quero esse tipo de preocupação fútil pesando nos meus ombros!

Postagens mais visitadas