Firegirl & Thumbelina: Terapia?

Depois do último incidente, Thumbelina mostrou a Firegirl toda a correspondência trocada com o Homem de Lata.

- Leia e me diga o que achou - pediu Thumbelina.

Ao final de quinze minutos...

- Meu Deus! - Firegirl se espantou.

- Ruim assim? - Thumbelina riu.

- Eita cara mais complicado. Precisa de terapia.

- É e pensar que eu já achei que precisasse de mim...

- É a gente se engana.

- É, é verdade. Sempre foi assim?

- É, é sempre assim. Faz anos. E pensar que me atacou!

- Mesmo?

- É, usou o raio confusão.

- Funcionou em você?

- Bom, na verdade não. Usei um espelho para refleti-lo.

- Ele sempre volta atrás?

- Não, ele trava. Parece que tem um bloqueio comigo. E olhe que nem uso o meu super raio paralisador...

- Imagine se usasse... Bom, ele vai acabar enferrujado. Excesso de água e falta de uso.


"But Oz never did give nothing to the Tin Man that he didn't already have" (America, Tin man)

Comentários

Postagens mais visitadas