All star (ou "A verdade incontestável")

Os dois subiam as escadas:
Ele: - Mas você só tem All Star? - olhando para os sapatos cor-de-rosa dela.
Ela: - Mas é confortável - ri ela quase como que se desculpando e pensando no outro único par de All Star que tinha em casa.
Ele: - É verdade - em tom filosófico e contemplativo.

Silêncio.

Sem pestanejar, posso dizer que em minha vida há por volta de cinco verdades incontestáveis e a de que o All Star é confortável é uma delas.

[As outras se referem a coisas mais sérias - ou talvez a história do All Star se encaixe na lista das cinco verdades incontestáveis da categoria "bobagens"]

Comentários

Anônimo disse…
curioso... pra mim, verdades como a do All Star é que são as mais sérias.

Bjs, "Dona"! :)


Carlos Daniel
biel madeira disse…
eu nunca tive um all-star... :( a não ser o do nando reis...
Bellis disse…
Essa é uma das MINHAS verdades incontestáveis!!!!
Apoiado...

E sim eu SÓ tenho AllStarES em minha sapateira!!!
;p
Bianca M. disse…
Discordo! All Star velho eh confortavel, comprei um novo que detona o meu pe...

Postagens mais visitadas