Pais e filhos [1]

O ser humano é um eterno insatisfeito, o que faz com que ele anseie sempre por coisas novas e permaneça em constante estado de busca.
A: - Acho você um pouco alienado meu filho...
B: - Sei que me concentrei demais nesse curso, mas foi necessário pai. Agora que o curso acabou, fico mais tranqüilo.
A: - Não sei se o fim do curso resolve. Você precisava mesmo de dedicar tanto? Você não pode ficar fechado...
B: - Eu tenho a mente aberta, tenho feito outras coisas. Não fui ao museu ontem?
A: - Precisava de tanto esforço? Não podia ter feito menos?
B: - Não sei. Não tem como saber...
A: - Eu ainda acho você muito alienado. Você fica muito preso à sua área.
B: - Foi necessário. Alguns sacrifícios são necessários. Para conseguir o que consegui no tempo e do jeito que consegui, tive que abrir mão de algumas coisas e tudo bem. Não dá pra conseguir nada de graça...
A: - Mas seu desempenho foi excelente! Precisava se dedicar tanto? Precisava disso? Precisava ter média 10?
B: - [silêncio]
O ser humano é um eterno insatisfeito, o que faz dele um chato. Para não dizer, insuportável.

Comentários

Cayo Candido disse…
Muito chato mesmo esse ser humano!
Bianca M. disse…
concordo! somos o pior ja criado!
Anônimo disse…
olha! é a lari!!!

hehehe
:P

sara

Postagens mais visitadas