Conselhos Sentimentais de Tia Ninota [4]

- Mas você vai mesmo? - perguntou Tia Ninota toda preocupada.
- Vou - diz secamente, sem tirar os olhos do prato de comida.
- Mas por que minha filha? - Tia Ninota se mostra inconformada.
- Ué, fui convidada... - o garfo no bife.
- Mas para o casamento dele! - Tia Ninota deixa cair uma colher.
- É, e daí Tia? - revira o arroz com feijão.
- É tão estranho! Você, apaixonada por ele, vai vê-lo se casar!!! - Tia Ninota realmente não entende.
- Não vou fazer nada. Não vai acontecer nada, não se procupe... - observa o terceiro dente do garfo, é torto.
- Mas é que tudo isso me parece tão masoquista! - grita Tia Ninota.
- Pois eu não acho não - ela sai da mesa, levando o meio bife e um resto de arroz e feijão.

Comentários

Cayo Candido disse…
Ouvi uma história parecida dia desses, mas com gêneros trocados... Sempre fico meio assim com essas coisas...

Postagens mais visitadas