E ponto final

As três amigas na camionete, procurando vaga no estacionamento:
A: -  E aí?
B: - Aí eu disse que ia ser daquele jeito e ponto. Tem gente que não se decide. Eu mando mesmo. Eu decido mesmo. O cara 'tá me enrolando há 4 anos. Como que ele não sabe o que sente? Por que isso é sempre tão difícil?
C: - Isso é mau mesmo. O que você fez?
B: - Decidi por nós - ela riu - Se o cara não sabe, eu sei e eu decido. Mais uma vez bancando o "homem" da relação...
C: - 'Cê tá se revelando - riu a amiga.
A: - Bem que você tem cara de autoritária!
B: - Você acha mesmo? - em sua voz havia um misto de alegria, tristeza e surpresa.
A: - Não, eu só estava brincando mesmo - sorri.
B: - Ah sim - murchou ela, pensando na Rainha de Copas.

Comentários

Cayo Candido disse…
Cooooortem as cabeças!

Masculinas pouco decididas de preferência!

Postagens mais visitadas