Paixão [1]

Lendo o último post sobre "paixão" no blog de uma amiga, lembrei de uma música:


Se alguém que me disser que não está apaixonado, eu vou acreditar. Talvez eu devesse levar em consideração outro fatores que podem interferir em tal de declaração. É engraçado que eu realmente ouço, penso na letra e acho que o "eu-lírico" está falando sério, ou seja, que ele não está apaixonado. É quase cruel. Mas já me disseram que ele está apaixonado sim, que é tudo desculpa esfarrapada mesmo. Ele só tem medo - como a grande maioria de pessoas que eu conheço.

Comentários

Olha só! Um post meu fez você postar algo no blog!! Ganhei meu dia *----* (Tecnicamente é o post da Min, mas whatever XDD)...

Não consigo saber o que é pior nesa vida: Amar ou ter medo. A verdade é que, muitas vezes, a vida é uma merda (com o perdão da expressão).

E adorei a música.

Saudades de você =)
Min disse…
Oi! Well... é complicado estar apaixonada e fingir não estar, ou não estar e desejar estar. :/
Adorei teu blog! :)
;*

Postagens mais visitadas