Diário: "Vá para a arena!"

Tentei uma vez e não deu certo. Eu tinha noção do tamanho do desafio e da responsabilidade - e mesmo assim eu quis. Mas não deu certo. Desanimei a princípio, depois me conformei. A vida foi seguindo até que uma oportunidade melhor ainda me apareceu. E de repente estou um passo mais próxima de conseguir aquilo o que sempre quis. 

Para isso, abracei novos desafios. E não foi fácil me meter por caminhos nunca trilhados. Conto com os livros, os amigos, anjo da guarda e comigo mesma. Dá um medo gigante e um frio na barriga. Eu nunca fui muito fã de desafios, na verdade. Me esquivei o quanto pude. Mas dessa vez eu estufei o peito e disse:

- Sim, eu vou.

Hoje foi dia de estréia. Perfeito. Mas eu sei que nem sempre vai ser assim. Munida de dezenas de livros, voltei para casa. Quero ler, aprender, criar... Ir aonde nunca estive antes - e onde nunca pensei ir. Na verdade, nunca pensei querer, nunca quis, mas agora quero. E que venha a tempestade. E essa sensação simplesmente não tem preço nem nada ao que se comparar.

Ouvindo Special K (Placebo)

Comentários

Anônimo disse…
Mande um postal ;)

Gbrl

Postagens mais visitadas