Sobre pais sensuais (oi?) e cerveja alma-gêmea (oi?)

Me interesso por publicidade e por propaganda, uma pena só não ver tanta tevê. Se bem que as coisas que tenho visto me causam algum estranhamento, como a nova campanha da cerveja Itaipava ao som de Only you - coisa de partir o coração,  e não uma história de amor entre o freguês e a cerveja. É nessas horas que eu lamento tremendamente o fato das coisas que caem em domínio público sem nenhum bom senso.

Outro caso bizarro é o da marca Jequiti, do eterno Silvio Santos. Os slogans são fraquíssimos, mas um deles me causou uma inegável sensação de como-é-que-é?. Não me lembro do nome do perfume em questão, mas o slogan era algo do tipo: Para o seu pai ficar sensual. Gente! Quem é que pensa no pai desse jeito? Não que o pai não possa ficar sensual/ não seja sensual, mas um filho vai pensar no pai assim? Rolou uma suave menção a incesto ou Complexo de Electra?



Comentários

renatocinema disse…
O marketing, as propagandas e seus derivados são apenas mais um símbolo de nosso atual momento.
Mitch Souza disse…
Enquanto temos umas boas sacadas, como os pôneis malditos, temos umas pérolas dessa estirpe. O mundo do marketing é um vai e vem constante.

Postagens mais visitadas