Como é que se diz eu te amo?

Eu perguntei:

- E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?

Ela me olhou triste:

- Não se diz...

Talvez residisse ali o meu erro. Meus erros. Gesto e palavra. E, ainda assim, nada. Melhor não dizer nada? Falava com Scarlet por esses dias. Ela me disse que é uma espécie de egoísmo não dizer as pessoas como nos sentimos. E é mesmo. E para que guardar exclusivamente para mim algo que faz muito mais sentido se dividido com o outro? O eu te amo não impõe correntes ou cárcere, só existe em si mesmo para que o outro faça dele o que quiser. Se quiser. Do contrário, bom, é a vida. Porque eu sei como dizer eu te amo. E isso me basta.

Ouvindo Vamos fazer um filme? (Legião Urbana)

Comentários

Ludmila. disse…
Tá certa... Mas o triste disso tudo é que, mesmo sabendo que dizer o que sentimos basta por si só, sempre esperamos uma reação de qualquer espécie. Nenhuma reação é como desperdiçar algo... É amor jogado fora. =\

Postagens mais visitadas