Como flertar com bombons

Flertar com bombons é uma atividade predominantemente masculina, mas há casos relatados sobre mulheres também. O bombom é uma maneira bastante eficiente de demonstrar interesse. Às vezes, o bombom tem apenas a intenção de estabelecer um elo de amizade.

Entretanto, pesquisas indicam que na maioria das vezes, principalmente se o bombom parte de um ser humano do sexo masculino, o que jaz no bombom são segundas intenções. Ocasionalmente é entregue em mãos, mas as pesquisas novamente indicam que a maioria daqueles que escolhem essa simpática forma de flerte deixam o bombom para que seja encontrado pela pessoa em questão.

Normalmente, observam de longe - voyeurs ou stalkers? - a reação de suas vítimas pretendentes. Ficam rodeando até que ela - sim, normalmente uma garota - encontre o bombom e diga algo do tipo:

- Nossa! Quem será que me deixou esse bombom?

- Que gracinha! Já sei até quem foi!

- Foi você? Que amor!

E coisas do gênero...

Claro que sempre há aquelas que um pouco por discrição, um pouco por malandragem mesmo, não manifestam grandes emoções - afinal, é apenas um bombom. Leia-se esse apenas em itálico de várias maneiras. Às vezes, mostrar que um bombom é apenas um bombom pode poupar muitas dores de cabeça. Mas caso esteja interessada, festeje seu docinho.

Comentários

Sirius disse…
Cheguei a pensar em usar essa estratégia com você, sabia? :P
Anônimo disse…
Gostei do texto :)

bjos!
Carlos "James"
Cayo Candido disse…
Já deixei muito bombom por ai...

Postagens mais visitadas