Diário: Bad day ou Fail

O que você faz quando o seu dia foi ruim? Primeira coisa, sem drama, sem alarmes, sem surpresas. Durante o dia é só inspirar e expirar. Do contrário, como esperar pelo próximo dia? Depois você pensa e começa a duvidar da sua capacidade enquanto ser humano e acha que está fazendo tudo errado. Isso soa um pouco sério? Na verdade, nada disso importa muito. Um dos grandes segredos, que aqui compartilho, é dar importância mínima a qualquer tipo de sofrimento. Porque essas coisas passam, apesar de se esconderem nas gavetas de vez em quando. Mas amanhã eu arrumo toda essa bagunça, porque hoje não vai dar.

O que você faz quando o seu dia foi ruim? Eu simplesmente respiro.

Comentários

Holmes disse…
O que faço quando meu dia está ruim?

Eu paro, e me lembro dos dias bons. ^^ Afinal são os bons dias que guardamos, não os ruins, esses passam e aos poucos vão se diluindo na memória.

E quando lembro dos dias bons, sinto saudades dos meus amigos...

Domingo, felizmente, estaremos todos juntos novamente, ^^.

Beijo,
Holmes.

PS: Agora que li bastante coisa de seu blog peguei gosto e você me verá sempre aqui, maninha... ^^ Até mais!

Postagens mais visitadas