Someday...

Someday
When I'm awfully low
When the world is cold
I will feel a glow just thinking of you
And the way you look tonight


Essa é a música que eu tenho cantarolado pelos cômodos da casa. Embora eu só me lembre dos versos iniciais, a sensação que ela me passa, perpassa os meus dias e as minhas caminhadas. Ela me passa uma tranquilidade fora do comum, quase como Stardust. Delicadeza. E a simplicidade: com poucas palavras, as palavras certas, Dorothy Fields conseguiu escrever uma música completa.

Não importa como as coisas estejam, eu me sinto tão leve e feliz quando ouço The way you look tonight - o que me faz lembrar na cena final *SPOILERS* do filme "O casamento do meu melhor amigo", na qual a personagem de Julia Roberts "empresta" sua música tema com o tal melhor amigo para o próprio e sua esposa, logo que não tinham uma.

Acho que no final das contas, Julianne  Potter finalmente entendeu o que era amor. E, graças a Dorothy Fields, nós também.

Comentários

biel madeira disse…
sabia q eu tb adooooooro essa música?

Postagens mais visitadas