Unissex

Toda vez que passo em frente a um salão de beleza e leio unissex, eu penso em androgenia. Toda vez que penso em andrógenos, penso em David Bowie. Toda vez que penso em David Bowie, a despeito das suas inúmeras personalidades e imagens, penso em Ziggy Stardust (apesar de eu suspirar por Jareth).

E, apesar de eu adorar Ziggy e as demais personalidades de David Bowie, o cabelo de Ziggy não é exatamente uma escolha válida para mim. Logo, nada de cabelereiros unissex. Afinal, serão eles os adrógenos?

Comentários

Tatiana Machado disse…
kkkkkkkkkkk Quanta reflexão pode um termo trazer para essa alma sensível de Larissa :)
biel madeira disse…
eu nunca vi, mas a carol me falou q essas associações absurdas refazem um seriado chamado aly mcbill ou algo parecido... (a carol faz isso o tempo todo e eu a acompanho na maioria das vezes).
Bianca M. disse…
gotta love Ziggy Stardust!
Lizete disse…
Bowie... ai!!! Esse aí até careca!

Postagens mais visitadas