Quem é você?

A e B conversando sobre a vida. B faz um comentário inocente.
A: - Por que você acha que eu não seria capaz disso?
B explica a A.
A: - Você sabe algumas coisas sobre o meu passado, mas isso não significa que você me conheça.
B: - Bom, eu só estava brincando mesmo. No fim das contas, depois de quatro anos e muita conversa... É, acho que não te conheço mesmo, não faço idéia de quem você seja - ela sorri - Acho engraçado você falar isso assim, de boca cheia. Eu gostaria que a gente tivesse sido mais próximo.
A: - Você não sabe nada sobre mim.
B: - Bom, você não deixou...

Comentários

biel madeira disse…
mentiiiiiiira!
mesmo q A não tenha deixado, faltou atenção de B! um simples gesto, uma frase solta, são coisas q não escondemos! e isso, a um olhar atento e interessado em conhecer, jamais escapa!

Postagens mais visitadas