5 de mar de 2011

A credibilidade de Sandy



Não tem jeito, a Sandy não tem credibilidade para fazer propaganda de uma cerveja chamada Devassa - e não convence na propaganda. Ou então vou achar que a cerveja não oferece toda a "devassidão" prometida. Aí a credibilidade da cerveja fica comprometida...

3 comentários:

Elaine disse...

Mas ela realmente faz a propaganda da cerveja?!???
Outro dia prestei atenção naquela que o cara do Skank faz, realmente não "casa"...
Onde estarão "as inteligências" dos publicitários na escolha desse elenco?! rsrs

Anônimo disse...

burro são vcs q nao entenderam o conceito da propaganda, q graça teria por uma atriz como Deborah Secco? Juliana Paes? ia ser a mesma merda de sempre sem criatividade. A Sandy por ser o OPOSTO chamou muito mais atenção do que qualquer uma. E como diz a propaganda "Todo mundo tem um lado devassa" isso não quer dizer um lado puta, e sim um lado descontraído, desinibido, e desencanado! Parabéns aos publicitários concerteza a cerveja e o comercial foi um dos temas mais comentados do ano!

Anônimo disse...

"Todo mundo tem lado devassa"... A credibilidade da cerveja, do comercial ficaram comprometidos, pois ninguém viu o tal lado devassa da Sandy. Não adianta dizer que é conceitual e coisas do genero.. Isto é comercial de cerveja e não de literatura. Tem que ter gostosa.. tem que ser sensual.. Não é pra ser puta, mas tb não é pra ser Madre Tereza... No final das contas, o comentario do ano como disseram aqui, soou unanime que ficou falso.. e etc e tal...