7 de mar de 2011

Dollynho não é meu amiguinho

 
Queria muito saber qual é a empresa publicitária responsável pelao marketing da Dolly. Acho as propagandas muito ruins desde... desde sempre! Seja dia das Mães, dos Pais, Páscoa, Natal... Nada muda, incluindo a [baixa] qualidade: roteiro, imagem, animação, jingle. Agora se tem uma coisa pior do que criar as  já citadas propagandas, é permitir que vão ao ar. E quem faz isso é a Dolly.

4 comentários:

Anônimo disse...

Certa vez ouvi a justificativa de que fazem isso pra atingir seu público, as tais classes C, D e E. Mas é inadmissível uma empresa pensar assim! Eles praticamente dizem que seu consumidor não merece capricho, não é inteligente o suficiente para compreender uma publicidade mais elaborada. Eu concluo que uma empresa que não valoriza sua imagem nem seu jamais teria capricho na produção de seu próprio produto. Eu tenho medo de beber isso aí.

Garbz

Pantera disse...

na verdade (e não é piada), não tem uma empresa que faça a publicidade da dolly, os jingles e roteiros são feitos pelo próprio dono da dolly. eles só contratam empresas do interior de pequeno porte para filmar ou animar como solicitado

Alline disse...

Resta saber se o Dolly atinge seu público-alvo. Se sim, o criador não se importará com nossos olhos esbugalhados diante da bizarria do bonequinho verde... rsrs

Beijo, Frau!

Pantera disse...

eu compro dolly... custa menos da metade do preço de uma coca...